100% Garantia de Satisfação Como funciona?

100% Garantia de Satisfação Como funciona?

 

 

Logo de Garantia de Satisfação
Logo de Garantia de Satisfação

A Hill's está dedicada à utilização de ingredientes de elevada qualidade, nutrientes essenciais e a aplicação de normas de segurança exigentes durante o processo de fabrico.

 

Oferecemos um 100% Garantia de Satisfação de consistência da qualidade e sabor de todos os nossos produtos. Se o seu cão ou gato não ficou satisfeito com qualquer um dos nossos produtos, pode pedir o reembolso.

 

O nosso 100% Garantia de Satisfação é válido para todas as marcas Hill's (Science Plan, Prescription Diet e Vet Essentials).

Solicite o reembolso

Para que possa ser reembolsado deverá preencher o seguinte formulário e anexar o talão de compra.

caneta a preencher um formulário
caneta a preencher um formulário
Esquema com a transição para alimentos Hill's

 

Em geral, os cães e os gatos tendem a ser criaturas de hábitos e podem precisar de ajuda para alterar a sua dieta, especialmente se só comem um tipo de alimento. É bastante comum que os cães e gatos recusem um novo alimento no início. As alterações na dieta afetam os animais de formas diferentes, pelo que é importante gerir cuidadosamente quaisquer alterações. A regra de ouro é introduzir o novo alimento gradualmente, pois isso ajudará o animal a familiarizar-se com ele: irá habituar-se ao sabor, cheiro, textura e tamanho dos novos croquetes. Além disso, uma mudança gradual para o novo alimento reduz a probabilidade do seu animal de companhia adquirir alterações digestivas.

 

Existem algumas circunstâncias em que a garantia não se aplica.

 

Eficácia

A eficácia de uma dieta (a forma como funciona para o seu animal de companhia) não está coberta pelo 100% Garantia da Hill's. Nem todos os alimentos são eficazes para todos os problemas que um animal de companhia possa ter, por isso, como o problema não é com a dieta (simplesmente não é a escolha clínica correta), este caso não estaria coberto.

 

Pedido incorrecto

O 100% Garantia da Hill's não cobre erros de encomenda. Se a clínica tiver encomendado a comida errada, poderá reembolsá-la ou substituí-la de acordo com a sua própria política de devoluções. Se tiver encomendado a comida errada, recomendamos que fale com o vendedor e pergunte se é possível devolvê-la.

 

Alteração de dieta

O 100% Garantia da Hill's não cobre uma mudança de dieta, uma vez que o alimento não tem defeito; simplesmente já não é a escolha clínica correta para o seu animal de companhia. Se tiver algum produto por abrir, o vendedor pode estar disposto a reembolsar o valor em causa, de acordo com a sua própria política de devolução. Recomendamos que se informe junto do próprio estabelecimento sobre a sua política de devolução.

 

Em geral, os cães e os gatos tendem a ser criaturas de hábitos e podem precisar de ajuda para alterar a sua dieta, especialmente se só comem um tipo de alimento. É bastante comum que os cães e gatos recusem um novo alimento no início. As alterações na dieta afetam os animais de formas diferentes, pelo que é importante gerir cuidadosamente quaisquer alterações. A regra de ouro é introduzir o novo alimento gradualmente, pois isso ajudará o animal a familiarizar-se com ele: irá habituar-se ao sabor, cheiro, textura e tamanho dos novos croquetes. Além disso, uma mudança gradual para o novo alimento reduz a probabilidade do seu animal de companhia adquirir alterações digestivas.

 

Existem algumas circunstâncias em que a garantia não se aplica.

 

Eficácia

A eficácia de uma dieta (a forma como funciona para o seu animal de companhia) não está coberta pelo 100% Garantia da Hill's. Nem todos os alimentos são eficazes para todos os problemas que um animal de companhia possa ter, por isso, como o problema não é com a dieta (simplesmente não é a escolha clínica correta), este caso não estaria coberto.

 

Pedido incorrecto

O 100% Garantia da Hill's não cobre erros de encomenda. Se a clínica tiver encomendado a comida errada, poderá reembolsá-la ou substituí-la de acordo com a sua própria política de devoluções. Se tiver encomendado a comida errada, recomendamos que fale com o vendedor e pergunte se é possível devolvê-la.

 

Alteração de dieta

O 100% Garantia da Hill's não cobre uma mudança de dieta, uma vez que o alimento não tem defeito; simplesmente já não é a escolha clínica correta para o seu animal de companhia. Se tiver algum produto por abrir, o vendedor pode estar disposto a reembolsar o valor em causa, de acordo com a sua própria política de devolução. Recomendamos que se informe junto do próprio estabelecimento sobre a sua política de devolução.

Whether it’s pets, the people who care for them, or the planet we share together, Hill’s has a long history of using science to transform lives. As our company has grown, so has our commitment to sustainability and making a positive impact in everything we do.

Whether it’s pets, the people who care for them, or the planet we share together, Hill’s has a long history of using science to transform lives. As our company has grown, so has our commitment to sustainability and making a positive impact in everything we do.