A nutrição da Hill's baseada na biologia começa com ingredientes de alta qualidade e de excelente sabor, que comprovadamente fornecem os nutrientes de que o seu animal de companhia necessita para viver o melhor possível. Saiba mais abaixo.
A proteína é um nutriente essencial para o seu animal de companhia. Existem 20 tipos diferentes de aminoácidos que podem ser combinados para formar uma proteína e são um dos blocos de construção do tecido corporal.
A carne de vaca é uma carne nutritiva proveniente de bovino e uma ótima fonte de proteína, gorduras, ácidos gordos, vitaminas e minerais.
A levedura de cerveja desidratada provém da levedura utilizada na indústria da cerveja, desidratada e não viva. Proporciona um aroma e um sabor apelativos, assim como vitaminas B.
O frango é constituído pelas partes nutritivas do frango, como a carne e as vísceras limpas. É uma boa fonte de proteína, gorduras e minerais.
A proteína de frango e peru desidratada é composta por carne e vísceras destes animais, picada, cozinhada e desidratada, reduzindo a gordura. A proteína de frango e peru desidratada é uma fonte sustentável e nutritiva de proteína.
O hidrolisado proteico animal é fígado de frango que foi cozinhado e decomposto para criar um molho concentrado, rico e saboroso, que proporciona sabor e aroma aos alimentos para animais de companhia e é uma fonte de proteína e ácidos gordos.
O frango fresco consiste na parte carnuda do frango fresco que foi processada através de um desossador mecânico, para separar a carne do osso.
O frango desidratado é constituído pelas partes nutritivas do frango, tais como a carne e as vísceras limpas, cozinhadas e desidratadas. É uma boa fonte de proteína, gorduras e minerais.
A farinha de glúten de milho é a porção proteica do milho. É uma excelente fonte de proteína vegetal de alta qualidade, uma fonte valiosa de aminoácidos essenciais e fornece energia ao seu animal de companhia. Apesar de ter o nome de "glúten", a proteína do milho não é um grão que cause problemas aos animais de companhia com intolerância ao glúten.
A casca de crustáceo hidrolisada descreve um tipo de proteína que é obtida a partir de marisco, caranguejo e camarão, que são cozinhados e decompostos. É uma fonte de glucosamina e pode ser utilizada para manter e/ou promover a saúde das articulações.
A proteína hidrolisada do leite consiste em caseína hidrolisada, que é uma das principais proteínas do leite.
O soro de leite desidratado é um componente do leite. É rico em proteínas, sódio e cloreto.
A carne de pato é uma fonte de proteína, gorduras e minerais. O pato é uma fonte de proteína inovadora e de elevada qualidade.
O fígado de pato é o fígado proveniente de patos. É uma ótima fonte de proteína e pode ser considerado uma fonte de proteína inovadora e de elevada qualidade.
A proteína de pato desidratada é a parte triturada, cozinhada e desidratada da carne de pato. É uma ótima fonte de proteína e é considerada uma fonte de proteína inovadora e de elevada qualidade.
As claras de ovo são a parte branca do ovo. Têm um baixo teor de fósforo e fornecem proteínas de alta qualidade ao seu animal de companhia.
As gemas de ovo são a parte amarela do ovo. São ricas em proteína e uma boa fonte de folato (B9).
Os ovos inteiros desidratados são ovos líquidos inteiros que foram desidratados por pulverização. Trata-se de uma fonte de proteína de alta qualidade.
Os ovos desidratados são uma fonte de proteína de alta qualidade.
A farinha de peixe é feita a partir de peixe inteiro ou de parte do peixe sem a extração do óleo de peixe. É rica em proteína.
O borrego é uma ótima fonte de proteína e é considerado uma fonte de proteína inovadora e de elevada qualidade.
A proteína de borrego desidratada é a parte triturada, cozinhada e desidratada da carne de borrego. É uma ótima fonte de proteína e é considerada uma fonte de proteína inovadora e de elevada qualidade.
O peixe do oceano é uma ou mais espécies diferentes de peixes de mar, incluindo peixes como o alabote, o robalo, o salmão, o pargo e o atum. É uma excelente fonte de proteína e de ácidos gordos ómega-3, que são essenciais para a visão e o funcionamento do cérebro, bem como para a pressão arterial, reduzindo a inflamação e a temperatura corporal.
A proteína de ervilha é a principal fração proteica das ervilhas. Contém um elevado teor de proteína e é também rica em potássio.
O farelo de ervilha é uma fonte de fibras alimentares insolúveis.
A farinha de ervilha é constituída por ervilhas desidratadas finamente moídas.
A proteína de porco desidratada é a parte triturada, cozinhada e desidratada do porco. É uma excelente fonte de proteína e ácidos gordos. É considerada uma fonte única de proteína.
A cartilagem de porco é proveniente de suínos e é uma fonte natural de sulfato de condroitina e glucosamina para a saúde das articulações.
O fígado de porco é uma ótima fonte de proteína e pode ser considerado uma fonte de proteína única.
Fonte de proteína concentrada de carne de porco que é aquecida e desidratada para preservar a função e valor nutritivo. É uma ótima fonte de proteína.
A proteína de batata é a principal fração proteica da batata e contém um elevado teor proteico.
O concentrado proteico de arroz é a principal fração de proteína do arroz. Contém um elevado teor de proteína e é considerado uma alternativa ao isolado proteico de soja.
O salmão é um tipo de peixe do oceano. É rico em proteína e é uma excelente fonte de ácidos gordos, especialmente de ácidos gordos ómega-3, EPA e DHA, que são essenciais para a visão e o funcionamento do cérebro, bem como para a pressão arterial, redução da inflamação e da temperatura corporal.
Farinha de salmão é a parte saudável do salmão triturada, cozinhada e desidratada, com ou sem óleo de peixe. É rica em proteína e é uma excelente fonte de ácidos gordos, especialmente ácidos gordos ómega-3, EPA e DHA, que são essenciais para a visão e a função cerebral, bem como para a pressão arterial, redução da inflamação e da temperatura corporal.
O isolado proteico de soja é a principal fração proteica dos grãos de soja, preparada a partir de grãos de soja descascados através da remoção da maioria dos componentes não proteicos. É rico em proteína.
A farinha de soja corresponde aos flocos triturados que restam após a remoção da maior parte do óleo e das cascas dos grãos de soja inteiros. É uma excelente fonte de proteína e também uma fonte valiosa de aminoácidos como o triptofano e a lisina. É altamente digerível e também fornece potássio.
O atum é um tipo de peixe do oceano. É rico em proteína e uma excelente fonte de ácidos gordos.
A farinha de atum é a parte triturada, cozinhada e desidratada do atum, com ou sem extração de óleo de peixe. É uma excelente fonte de proteína e ácidos gordos.
O peru é a parte do peru que inclui a carne do animal. Constitui uma boa fonte de proteína.
O fígado de peru é o fígado proveniente do peru. É uma ótima fonte de proteína.
O veado corresponde à carne nutritiva de veado, que é uma ótima fonte de proteína, gorduras, ácidos gordos, vitaminas e minerais. O veado é considerado uma fonte única de proteína.
A proteína de veado desidratada é a carne de veado triturada, cozinhada e desidratada.
O glúten de trigo é a parte proteica do trigo. É uma ótima fonte de proteína.
O principal objetivo da adição de hidratos de carbono e amidos aos alimentos para animais de companhia é fornecer energia. Existem dois tipos de hidratos de carbono: os hidratos de carbono simples, como os açúcares, e os hidratos de carbono complexos, que incluem os amidos e as fibras.
A cevada é uma grão rico em proteína e altamente digerível. É uma ótima fonte de energia. A cevada também contém fibras que são importantes para a saúde gastrointestinal.
A farinha de cevada é uma cevada limpa, macia e finamente moída.
O arroz de cerveja é constituído por pedaços de arroz quebrados. É chamado “arroz de cerveja” porque estes pequenos pedaços são frequentemente utilizados na indústria da cerveja. Tem a mesma nutrição que o arroz, fornecendo proteínas e minerais.
Os brócolos desidratados são ricos em potássio e são uma boa fonte de vitamina A, C e K.
O arroz integral é um grão de arroz inteiro sem tirar a sua casca. É uma ótima fonte de energia e contém também proteína, fibras, gorduras e minerais.
As cenouras desidratadas são vegetais ricas em fibras, sabor, cor e vitamina A.
A celulose é uma fibra insolúvel, que ajuda a melhorar a qualidade das fezes. É frequentemente utilizada em alimentos com baixas calorias, uma vez que faz com que o seu animal de companhia se sinta saciado. Esta fibra ajuda também a reduzir a formação de bolas de pelo em gatos.
O sulfato de condroitina é um nutriente que é um componente estrutural da cartilagem das articulações.
A farinha de milho obtém-se a partir de grão de milho finamente moído. É uma ótima fonte de energia para o seu animal de companhia.
O amido de milho é uma fonte de hidratos de carbono e é uma ótima fonte de energia para o seu animal de companhia.
A dextrose é uma fonte de açúcar. É um hidrato de carbono que fornece energia ao organismo. Pode ser utilizada para melhorar a textura dos alimentos.
A fibra é um tipo de hidrato de carbono. A sua principal função é aumentar o volume e a água no conteúdo intestinal para ajudar a promover e regular o funcionamento normal do intestino.
O bagaço de maçã desidratado é o resíduo sólido que sobra após a extração do sumo da maçã e da remoção de toda a água. É um ingrediente rico em antioxidantes.
A polpa de beterraba desidratada é uma boa fonte de fibras solúveis e insolúveis. Ajuda a apoiar a saúde digestiva e a melhorar a qualidade das fezes.
O bagaço de tomate desidratado é o resíduo sólido que sobra após a extração do sumo do tomate e da remoção de toda a água. É uma fonte de fibras solúveis.
A abóbora desidratada em pó é feita a partir da polpa da abóbora e é uma ótima fonte de fibras alimentares.
As maçãs desidratadas são maçãs inteiras que são limpas, cortadas e removido o seu teor de água.
A polpa de citrinos desidratada contém fibras, bem como alguns minerais, como o potássio, o magnésio e o cálcio. É utilizada como fonte de fibras.
A salsa desidratada contribui para o sabor do produto.
Os fruto-oligossacarídeos (FOS) são um tipo de fibra prebiótica que pode ajudar a apoiar a saúde digestiva.
A casca de noz pecã moída é obtida através da moagem da casca exterior dura de uma noz pecã.
Os feijões desidratados são leguminosas que fornecem hidratos de carbono e sódio.
As ervilhas verdes desidratadas são uma ótima fonte de proteína, fibras e hidratos de carbono.
As fibras insolúveis são o tipo de fibra que ajuda os animais de companhia a sentirem-se saciados, o que possibilita a diminuição do consumo de tantas calorias.
A fibra de aveia é obtida a partir de cascas do grão de aveia. É utilizada como fonte de fibra insolúvel nos alimentos para animais de companhia. Ajuda a apoiar a saúde digestiva e a qualidade das fezes.
A aveia integral é uma fonte de hidratos de carbono, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. É rica em antioxidantes e ajuda na saúde intestinal.
As ervilhas desidratadas são uma ótima fonte de proteína, fibras e hidratos de carbono. Ajudam a apoiar a saúde digestiva e a qualidade das fezes.
O amido de batata é um hidrato de carbono e é utilizado principalmente como fonte de energia.
As batatas desidratadas são um ingrediente muito equilibrado. Fornecem proteínas, hidratos de carbono e minerais que fornecem energia ao seu animal de companhia.
Os arandos desidratados são um fruto rico em fibras e antioxidantes.
O psyllium é uma fonte de fibras insolúveis. Ajuda a apoiar a saúde digestiva e a qualidade das fezes.
O pimento desidratado é um vegetal e é uma boa fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes.
O arroz é uma fonte de hidratos de carbono altamente digerível. Além de ser uma boa fonte de energia, é também fonte de proteínas e minerais.
A farinha de arroz é feita através da moagem de grãos de arroz branco. Fornece hidratos de carbono e energia e algumas proteínas.
O amido de arroz é a porção do grão de arroz que contém o amido. Fornece energia ao seu animal de companhia.
As fibras solúveis são o tipo de fibra que pode ser dissipada em água. As fibras solúveis têm maior capacidade de retenção de água e contribuem para a saúde gastrointestinal.
A casca de soja é a combinação de partes do grão de soja e da sua casca. Fornece fibras insolúveis e solúveis, bem como algumas proteínas.
O espinafre em pó contém proteína, hidratos de carbono e é rico em vitamina C. É também uma fonte de carotenóides e flavonóides.
Os açúcares, como a dextrose, são tradicionalmente adicionados em quantidades reduzidas para melhorar o apelo sensorial dos produtos, como palatabilizantes naturais. Durante o processo de cozedura, os açúcares ligam-se aos aminoácidos segundo a “Reação de Maillard”, criando compostos que atribuem um sabor agradável ao alimento, que os gatos adoram. Estes novos compostos saborosos já não se comportam como açúcares.
O trigo é um cereal que fornece amido aos alimentos. É altamente digerível. É também uma ótima fonte de fibras, proteína e potássio.
As ervilhas amarelas desidratadas são uma ótima fonte de proteína, fibras e hidratos de carbono e, também, fonte de uma pequena quantidade de cálcio.
A curgete desidratada fornece energia e contém um elevado teor de potássio e vitamina A.
São as sementes de linho castanhas inteiras.
As vitaminas são compostos orgânicos que são necessários em quantidades mínimas para o bom funcionamento do organismo. Não podem ser sintetizadas pelo corpo do animal de companhia em quantidades suficientes e devem ser fornecidas pelos alimentos.
O betacaroteno é um antioxidante eficaz e atua em conjunto com a vitamina E.
A biotina é uma vitamina hidrossolúvel. É um componente de 4 enzimas que ajudam nas funções do metabolismo dos lípidos, da glucose, da energia e de alguns aminoácidos.
Os carotenóides são uma família de compostos que incluem pigmentos amarelo-avermelhados. Muitos carotenóides são provitaminas ou antioxidantes.
A colina é classificada como uma vitamina do complexo B, importante para a coagulação do sangue e para a inflamação.
O cloreto de colina é fonte de colina, classificada como uma vitamina do complexo B, importante para a coagulação e a inflamação.
A cobalamina é uma vitamina hidrossolúvel (B12) que ajuda a prevenir a anemia e é especialmente importante durante o crescimento.
As vitaminas lipossolúveis (vitaminas A, D, E e K) são vitaminas que se podem dissolver em gorduras e óleos. São absorvidas juntamente com as gorduras e podem ser armazenadas no tecido adiposo do corpo.
Os flavonóides são antioxidantes. São os compostos vermelhos, azuis e amarelos que dão às plantas as suas cores vivas.
O ácido fólico é uma vitamina hidrossolúvel. Ajuda na síntese de ADN e está envolvido na produção de um aminoácido (metionina).
A L-Carnitina ajuda a libertar energia e ajuda a promover o peso corporal ideal. Encontra-se principalmente nos músculos esquelético e cardíaco.
O licopeno é um tipo de carotenoide que funciona como um antioxidante.
A niacina é uma vitamina hidrossoluvél. É um componente importante nas reacções de libertação de energia e no bom funcionamento das células.
O ácido pantoténico é uma vitamina hidrossolúvel. É uma das coenzimas mais importantes para o metabolismo e para a síntese dos ácidos gordos, das hormonas esteróides e do colesterol.
A piridoxina é uma vitamina hidrossolúvel (B6). Está envolvida na maioria das reacções do metabolismo dos aminoácidos. Também contribui para a saúde da pele, dos glóbulos vermelhos e dos nervos.
A riboflavina (B2) é uma vitamina hidrossolúvel. É um intermediário do metabolismo energético.
A tiamina (B1) é uma vitamina hidrossolúvel. Ajuda o sistema nervoso.
O mononitrato de tiamina é uma fonte de tiamina (vitamina B1). A tiamina é importante no metabolismo energético.
A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel. Ajuda na visão, na função imunitária e na reabsorção óssea.
A vitamina C é uma vitamina hidrossolúvel. Melhora a absorção do ferro e a funcionalidade antioxidante.
A vitamina D é uma vitamina lipossolúvel. Melhora a absorção e a mobilidade intestinal, bem como a retenção e os depósitos ósseos de cálcio e fósforo. A vitamina D é imprescindível na mineralização óssea, na reabsorção óssea, na síntese de insulina e na função imunitária.
A vitamina E é uma vitamina lipossolúvel e atua como antioxidante. As formas de vitamina E também podem ser utilizadas como conservante natural em alimentos para animais de companhia.
A vitamina K é uma vitamina lipossolúvel. Ajuda no desenvolvimento dos ossos e desempenha um papel na coagulação do sangue.
São vitaminas que se podem dissolver em água. As vitaminas hidrossolúveis são transportadas para os tecidos do corpo, mas não são armazenadas no corpo. As vitaminas hidrossolúveis são a tiamina (B1), a riboflavina (B2), a niacina, a piridoxina (B6), o ácido pantoténico, o ácido fólico, a cobalamina (B12), a biotina e a vitamina C.
Os ácidos gordos são utilizados pelo organismo para obter energia e são necessários para a absorção digestiva de vitaminas lipossolúveis (A, D, E, K), partes estruturais da pele e do pelo, e têm papéis importantes nas funções do sistema imunitário.
A gordura animal pode ser de porco ou de frango e provém de animais próprios para consumo humano.
O óleo de coco é derivado da semente do coco e é uma excelente fonte de ácidos gordos essenciais.
O óleo de peixe é o óleo proveniente de espécies de peixe que contêm quantidades elevadas de ácidos gordos ómega-3, como a anchova, a cavala e a sardinha.
O óleo de canola é obtido através da extração de óleo da planta da canola.
O óleo de soja é obtido através da extração do óleo dos grãos de soja. O óleo de soja além de ser uma fonte de energia, é também fonte de ácidos gordos ómega-6. O óleo de soja ajuda a melhorar a condição da pele e é necessário para a reprodução e o crescimento.
O óleo de girassol é obtido através da extração do óleo das sementes de girassol. O óleo de girassol além de ser uma fonte de energia, é também fonte de ácidos gordos ómega-6. O óleo de girassol ajuda a melhorar a condição da pele e é necessário para a reprodução e o crescimento.
O óleo de linhaça é obtido através da extração do óleo das sementes de linho.
O óleo de hortelã é extraído da planta da hortelã e realça o sabor do produto.
Os ácidos gordos ómega-3 são ácidos gordos essenciais. São essenciais para a visão e para a função cerebral, bem como para a pressão arterial e para a redução da inflamação. Exemplos de ácidos gordos ómega-3 são o DHA (ácido docosahexaenóico), que é importante para o desenvolvimento do cérebro durante o crescimento e o EPA (ácido eicosapentaenóico), que ajuda a interromper a degradação da cartilagem das articulações nos cães.
Os ácidos gordos ómega-6 são ácidos gordos essenciais. Mantêm e apoiam a condição da pele e são necessários para a reprodução e o crescimento.
O caldo de vaca é obtido através da cozedura de carne de vaca ou de ossos de vaca. Proporciona sabor.
O caramelo natural é um corante natural. É utilizado nalguns alimentos para criar uma cor uniforme.
O caldo de frango é obtido através da cozedura de carne de frango ou de ossos de frango. Proporciona sabor.
O hidrolisado proteico animal é feito a partir de carne e subprodutos animais, como fígado e vísceras, que foram cozinhados e hidrolisados para criar um molho concentrado, rico e saboroso, que proporciona sabor e aroma aos alimentos para animais de companhia e é uma fonte de proteínas e ácidos gordos.
O gengibre desidratado é utilizado como tempero e fornece um óleo essencial utilizado para apoiar a saúde digestiva.
A gelatina é utilizada em guloseimas para criar uma textura desejável.
A glicerina é utilizada para criar uma textura macia para alimentos e guloseimas semi-húmidas para animais de estimação.
O fígado de frango hidrolisado é obtido quando o fígado de frango é cozinhado e lisado com recurso à água para criar um molho concentrado, rico e saboroso, que proporciona sabor e aroma aos alimentos e é uma fonte de proteínas e ácidos gordos.
A mistura de tocoferóis é composta por diferentes vitaminas E e antioxidantes. Ajuda a proteger os nutrientes dos alimentos para animais de companhia.
O alginato de potássio é o sal de potássio do ácido algínico, um polissacarídeo hidrossolúvel extraído de algas castanhas. O alginato de potássio é utilizado como espessante e agente gelificante.
Os minerais desempenham muitas funções diferentes. Alguns minerais são necessários para a componente estrutural dos ossos e dos dentes, enquanto outros são utilizados para produzir hormonas ou manter um batimento cardíaco normal.
O cálcio é um macromineral. É um componente dos ossos e dos dentes e contribui para a coagulação do sangue, a função muscular, a transmissão nervosa e a permeabilidade das membranas.
O carbonato de cálcio é uma excelente fonte do mineral essencial cálcio. O cálcio é um dos principais componentes dos ossos e dos dentes.
O cloreto de cálcio é uma excelente fonte do mineral essencial cálcio. O cálcio é um componente importante que se encontra nos ossos e nos dentes.
O iodato de cálcio é uma excelente fonte dos minerais essenciais iodo e cálcio. O iodo é importante para a saúde da tiroide.
O iodato de cálcio anidro é uma excelente fonte dos minerais essenciais iodo e cálcio. O iodo é importante para a saúde da tiroide.
O sulfato de cálcio é uma excelente fonte do mineral essencial cálcio. Os cachorros e os gatinhos necessitam de níveis mais elevados de cálcio durante o crescimento para um desenvolvimento ósseo saudável.
O cobre é um mineral importante que é necessário para muitos sistemas e funções do organismo, como a formação óssea e a função cardíaca.
O sulfato cúprico pentahidratado é uma fonte de cobre, um oligoelemento essencial.
O fosfato bicálcico é uma fonte de dois minerais essenciais: o cálcio e o fósforo. Auxilia no desenvolvimento dos ossos e dos dentes.
O fosfato dissódico é uma excelente fonte de dois minerais essenciais: o sódio e o fósforo. O sódio equilibra os fluidos corporais e influencia a pressão arterial, enquanto o fósforo é um componente dos ossos e dos dentes.
O sulfato ferroso mono-hidratado é uma fonte de ferro, um oligoelemento essencial.
O iodo é um micromineral. É um componente das hormonas da tiróide, que têm um papel ativo na reprodução, crescimento e desenvolvimento, circulação e função muscular, e também tem um efeito no pelo dos animais de companhia.
O sal iodado é uma fonte de minerais essenciais. É uma fonte rica de iodo e fornece também sódio e cloreto. Ajuda a garantir o equilíbrio hídrico adequado no organismo.
O ferro é um micromineral. É um componente enzimático e contribui para a ativação e o transporte do oxigénio.
O magnésio é um macromineral. É o terceiro maior componente mineral do osso, depois do cálcio e do fósforo. O magnésio está envolvido no metabolismo dos hidratos de carbono e dos lípidos e atua como catalisador de um grande número de enzimas.
O óxido de magnésio é uma excelente fonte do mineral essencial magnésio, que ajuda a manter a pressão arterial normal e o desenvolvimento ósseo.
O manganês é um micromineral. É um componente e ativador de enzimas e contribui para o metabolismo dos lípidos e dos hidratos de carbono, para o desenvolvimento dos ossos e das cartilagens, para a reprodução e para a integridade das membranas celulares.
O sulfato manganoso mono-hidratado é uma excelente fonte do mineral essencial manganês.
O fosfato monossódico é uma fonte dos minerais essenciais sódio e fósforo. O sódio equilibra os fluidos corporais e influencia a pressão arterial, enquanto o fósforo é um constituinte dos ossos e dos dentes.
O fósforo é um macromineral. É um componente dos ossos e dos dentes e contribui para a formação muscular, o metabolismo das gorduras, dos hidratos de carbono e das proteínas, a produção de energia e a reprodução.
O potássio é um macromineral. Ajuda na contração muscular, na transmissão de impulsos nervosos, na manutenção do equilíbrio eletrolítico, no equilíbrio osmótico e na transferência de energia.
O cloreto de potássio é uma excelente fonte do mineral essencial potássio, que é um eletrólito que ajuda no equilíbrio ácido-base e mantém a função cardíaca e renal.
O citrato de potássio é uma excelente fonte do mineral essencial potássio, que ajuda no equilíbrio ácido-base e mantém a função cardíaca e renal.
O sulfato de potássio é uma excelente fonte do mineral essencial potássio, que é um eletrólito que ajuda no equilíbrio ácido-base e mantém a função cardíaca e renal.
O sal fornece os minerais essenciais sódio e cloreto. O sódio ajuda a equilibrar os fluidos no corpo e influencia a tensão arterial.
O selénio é um micromineral. É um antioxidante que ajuda a proteger as células dos danos oxidativos.
O selenito de sódio é uma fonte eficaz e aprovada pela UE do micromineral essencial selénio.
O sódio e o cloreto são macrominerais. Contribuem para a pressão osmótica, o equilíbrio ácido-base, a transmissão de impulsos nervosos, a absorção de nutrientes, a excreção de resíduos e o metabolismo da água
O zinco é um micromineral. É um componente ativador de 200 enzimas e ajuda na cicatrização da pele e de feridas, na resposta imunitária, no desenvolvimento fetal e na taxa de crescimento
O óxido de zinco é uma fonte do mineral essencial zinco, que auxilia na cicatrização da pele e de feridas.
Os aminoácidos são os componentes elementares das proteínas. Existem centenas a milhares de aminoácidos, mas apenas 20 constituem uma proteína animal. Existem 10 aminoácidos essenciais para os cães e 11 para os gatos. Os aminoácidos essenciais não podem ser sintetizados pelo organismo em quantidades suficientes, pelo que devem ser fornecidos na alimentação do seu animal de companhia.
A cisteína é um aminoácido não essencial importante para a saúde da pele e do pelo.
A metionina é um aminoácido essencial que contribui para a saúde urinária.
A DL-metionina é um aminoácido e é uma fonte suplementar de metionina. Ajuda a apoiar a saúde urinária.
A glicina é um aminoácido não essencial que contribui para o desenvolvimento muscular.
L-arginina é um aminoácido essencial que contribui para melhorar a circulação sanguínea.
L-leucina é um aminoácido essencial que contribui para a construção muscular.
L-lisina é um aminoácido essencial importante para a saúde da pele e do pelo.
L-treonina é um aminoácido essencial que ajuda a manter a saúde dos ossos e do fígado.
L-triptofano é um aminoácido essencial que ajuda as funções de ativação cerebral, como o humor e o sono.
A taurina é um aminoácido essencial para os gatos que ajuda a manter uma visão saudável. Também ajuda a manterem a saúde cardíaca nos cães e nos gatos.